sexta-feira, 14 de agosto de 2009

VALORIZAR FERREIRA DO ZÊZERE! Afirmar a CDU!

O poder local democrático é uma das conquistas do 25 de Abril. A possibilidade de, livremente, os cidadãos poderem escolher os seus representantes locais e as propostas de governação para as suas terras contribuiu decisivamente para o desenvolvimento social e económico das comunidades locais, nos últimos trinta e cinco anos. O Concelho de Ferreira do Zêzere e as suas nove Freguesias não são excepção.

Mas tal não significa que haja ainda muito por fazer, para que os preceitos constitucionais em matéria de participação democrática, de desenvolvimento social e de crescimento económico sejam uma realidade em cada uma das comunidades.

Apesar das dificuldade e dos escassos meios a CDU, força política nacional com grande relevância no poder local, pretende em Ferreira do Zêzere contribuir para uma sociedade mais equilibrada, intervindo no processo eleitoral e depois nas instituições.

O debate, o diálogo e, até a polémica em volta das nossas propostas para resolver os problemas e para dar satisfação aos anseios da população, serão uma grande ajuda para o fortalecimento da democracia e para o desenvolvimento social e económico.

A candidatura da CDU aos órgãos autárquicos Ferreira do Zêzere procurará, pela positiva analisar e fazer propostas viáveis para elevar os bem estar da população. A seu tempo divulgaremos as nossas opiniões sobre a prestação de cuidados médicos, a mobilidade e vias de comunicação, a prestação de serviços públicos, o desenvolvimento económico e o aumento do rendimento dos trabalhadores e seus familiares, sobre a produção local agro-alimentar, sobre a participação democrática das populações na vida pública das suas localidades.

Acreditamos que as boas ideias fazem o seu próprio caminho e que o património CDU nas autarquias do País, poderão ser uma importante mais-valia para o Concelho de Ferreira.

A CDU de Ferreira do Zêzere

Agosto 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário