quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Afirmar a CDU!

Passando de uma batalha eleitoral para outra, com a mesma convicção e a mesma confiança, os activistas da CDU levam por diante uma campanha intensa e participada e na qual contam com trunfos e argumentos relevantes. A começar pelas listas apresentadas, as quais, pela sua amplitude unitária e pela forte ligação dos seus candidatos aos problemas locais, asseguram desde logo, no futuro, a continuação do notável trabalho até aqui desenvolvido pelos eleitos da CDU. De sublinhar que a CDU concorre a 301 municípios e a 2275 freguesias – o maior número de listas apresentado desde 1989 – envolvendo nessas listas cerca de 40 mil candidatos, 40% dos quais são cidadãos independentes, assim se confirmando como um espaço democrático, aberto e plural.

Mas os candidatos da CDU dispõem de um outro argumento de peso: eles são portadores de um projecto autárquico singular no nosso País, um projecto construído a partir de múltiplas e diversificadas experiências no plano do Poder Local, tendo como trave mestra um conceito de exercício do poder que vê na participação a sua linha básica fundamental e define a realização dos interesses das populações como objectivo único a alcançar.

Para além, naturalmente, do argumento poderoso que é o trabalho, a honestidade e a competência - imagem de marca dos eleitos da CDU, comprovada por uma imensa e qualificada obra feita ali onde estamos em maioria e por uma intervenção construtiva ali onde somos minoritários. As autárquicas, perspectivando um reforço da implantação da CDU no poder local, constituirão nova oportunidade para confirmar o continuado crescimento eleitoral da CDU e a reafirmação do seu papel insubstituível na construção de uma alternativa de esquerda.

Em Ferreira do Zêzere, a CDU tem como primeiros candidatos: à Câmara Municipal - António Matos (62 anos, natural de S. Marcos/Pias, técnico aparelhos de precisão ); à Assembleia Municipal – Manuel José Soares (55 anos, comercial, coordenador da CUSMT). A CDU concorre também às Assembleias de Freguesia de Águas Belas, de Areias, de Ferreira, de Paio Mendes e de Pias.

DIA 11 DE OUTUBRO vota CDU !

Sem comentários:

Enviar um comentário